A ficção transformando-se em realidade...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Carrossel

A vida, como num carrossel  passa rápida e volta sempre ao mesmo lugar..A gente se perde na rotina dos dias e se encontra em situações e lugares que relembram momentos compartilhados. As vezes, o mundo nos dá a oportunidade de brindar com champagne cada encontro com se fosse o primeiro, faz o pensamento entrar em sintonia com tudo aquilo que quer vir a ser um dia..

O segredo é não ter pressa de viver o presente, deixar os minutos escorrerem tranquilos pelas horas do dia, esperar o fruto amadurecer e se tornar doce no contato com a saliva. Esquecer o aqui agora  para desfrutar os momentos raros roubados do cotidiano agitado, e quando tudo for inercia, simplesmente dormir, dormir e só sonhar quando acordar..

Logo chegará o tempo do ócio e da distância imposta pelas ferias, ficará na lembrança a voz ansiosa e esperada no intervalo das manhãs, onde encaixar as perguntas de como foi a noite, como será seu dia ? E só se ouvirá o silêncio de uma frase que não é mais composta por palavras...Agora é esperar o carrossel girar, girar e voltar ao mesmo lugar ...