A ficção transformando-se em realidade...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Palavras...

"As palavras sempre ficam. Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se me escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor.
Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.
"

(Silvana Duboc)


 
Palavras escritas são o caminho mais curto para chegar ate você. Andar por esta trilha sinuosa me leva a uma praia distante onde palavras trazidas pela brisa do mar balançam suavemente os pensamentos e refresca o calor que arde sem doer.

E assim, habitamos neste castelo que  vai sendo construído aos pouco, com frases suas que vão se encaixando em mim uma após outra. Formando as paredes, janelas e portas dos quartos onde a gente passa os dias a sonhar acordado.