A ficção transformando-se em realidade...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Abismos ..

Hoje eu revisitei tantas coisas, lembranças que foram se sedimentando com o passar do tempo e se fossilizando, não sei ao certo se em mim ou na minha história, talvez nesta coisa in decifrável que chamamos passado.

Reli blogs próprios e alheios, assisti vídeos, revi fotos em que fui, ao mesmo tempo o ator principal e coadjuvante de um enredo que entrelaçou vidas, desejos e magoas.  Senti um misto, nostalgia misturado com a alegria de ter vivido tudo isso como quem se joga do abismo sem paraquedas.

E agora, aos 48 anos,  olho para o que passou e percebo que cada situação e pessoas que passaram por e em mim,  me colocaram onde eu deveria estar hoje, e este lugar não esta fora de mim.


Acho que estou finalmente crescendo pra dentro, criando asas para sobrevoar o aquele lugar misterioso, onde posso, do alto, observar meus meus sonhos e pesadelos e escolher a melhor rota a seguir