A ficção transformando-se em realidade...

domingo, 10 de abril de 2011

Silêncios ..

"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras".

(Ana Jácomo)
 

Palavras enganam, e encantam os olhos quando eles querem enxergar a si mesmo em outras retinas. A cumplicidade do silêncio às vezes sussurra no pensamento o que a razão quer esconder. 'Se de repente todo seu chão te mandar olhar para o céu', olhe, siga seu coração, vá viver tudo que esta acontecendo na realidade.

Agora vai, não se esqueça de levar guarda chuva, aqui dentro o domingo esta chuvoso e pode ser que chova lá fora também. Ficarei aqui, sentando na calçada deste mundo virtual, escrevendo silêncios que insistem em gritar alto no ouvido uma frase que diz: Quando cessam as palavras que expressam o desejo, o que resta é muito pouco para manter acessa a chama da paixão.
.