A ficção transformando-se em realidade...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Musicalidades

" O tempo passou tão depressa o ano passado... que a gente não teve ao menos chances de brindar.. voce aprendeu que viver não passa de um momento... e a vida não perde um segundo por nos esperar.."
 Este é o trecho de uma musica que pouca gente conhece, composição de um amigo da adolescência, uma das melodias mais bonitas que já ouvi, sabe quando do nada voce relembra uma musica que gosta e ela fica martelando na sua cabeça...

Esta musica me fez pensar nos ontens e hojes (sic)  que tenho vivido, nas coisas que aconteceram e estão acontecendo na minha vida, planos, projetos, realizações, quase realizações, ganhos, perdas e danos...

Me pediram recentemente para "ficar longe para voltar a ficar perto",.. to ate agora tentando entender a lógica.. mas a vida não é ciência exata, é abstração, subjetividades, a lógica explica equações matemáticas, não sentimentos...

vou colocar mais um trechinho da musica para encerar o post:

"  Meu bem, tudo bem.. mais além um pouco mais difícil.. se neguinho foi e marcou logo vai dançar.. esperto eu estou mas amor tem dor tem sacrifício..caminho difícil e nós firmes temos que tentar...se voce não vem comigo...eu corro mais perigo.. eu digo adeus sorrindo.. vou tentar .."

 é isso ai ..